Após dar à luz, esposa de Pyong some e recebe orações: ‘Febre e tremendo’

PUBLICIDADE

O coreano Pyong Lee é um dos favoritos para ganhar a vigésima edição do Big Brother Brasil. Entretanto, dentro da casa o hipnólogo se envolveu em algumas polêmicas e chegou a ser acusado de assédio.

Enquanto isso, Sammy Lee, esposa de Pyong, estava grávida e acompanhando o marido pela TV. A influenciadora digital não se pronunciou sobre a polêmica e focou totalmente no nascimento de seu filho, que veio com muita saúde. O pequeno Jake já ganhou os corações dos milhões de fãs de seus pais.

Mesmo com a felicidade de ter um filho, nem tudo foram flores para Sammy após o parto. A influenciadora sumiu das redes sociais e fãs especularam que ela estaria magoada com situações que aconteceram com seu marido dentro do BBB20. Mas não foi isso que aconteceu.

Sammy voltou às redes e relatou os apuros pelos quais passou após o parto. “Já deu 24 horas que estou doente. Já chega! Quando me falavam que quando desce o leite (materno), o peito fica cheio e dá até febre, eu não acreditava. Agora acredito, porque quase morri. Passei a noite com febre, quente e tremendo. Gente, não saí por causa das ‘baboseiras’ que recebo no Instagram. Isso aí não me afeta“, disse a esposa de Pyong.

Os relatos da musa fez com que ela recebesse orações dos fãs, que desejaram melhoras. Sammy mantém uma relação próxima com seus seguidores e, atualmente, tem focado suas últimas postagens apenas para assuntos relacionados ao Jake, esquecendo um pouco do BBB20.

Sammy sempre foi muito requisitada nas redes sociais, porém, após a entrada de Pyong no BBB, a influenciadora ganhou muitos seguidores e hoje já tem quase 3 milhões. Número muito maior do que alguns participantes que estão dentro do programa.