Esta mãe deu à luz gêmeos e 4 anos depois percebe algo surpreendente

PUBLICIDADE

Com o surgimento das redes sociais, as pessoas tiveram a chance de conhecer um novo mundo, com possibilidades de aproximação, mesmo de maneira virtual. Além disso, as redes facilitaram a comunicação de muita gente, já que há modos de interagir por meio de mensagens, e até mesmo vídeo-ligações com a utilização do celular. 

Mas apesar das vantagens das redes sociais, elas também podem trazer malefícios a quem as utiliza, já que, por ser tão fácil a comunicação virtual, a interação social de maneira presencial se torna mais escassa, fazendo com que as pessoas fiquem até mesmo um dia inteiro com os olhos grudados na tela do Smartphone.

Diante disso, uma americana chamada Brandi Wood decidiu fazer um experimento. Mãe de dois filhos gêmeos, ela, que frequentemente utiliza as redes através de seu celular, resolveu parar de olhar o telefone enquanto seus filhos brincaram e o resultado foi simplesmente surpreendente.

Brandi notou que em apenas alguns instantes, seus filhos a olhavam mais do que ela esperava: “Eles me olharam 28 vezes durante a contagem. E se eu tivesse ficado olhando para o meu celular? Eu teria perdido esses 28 olhares“, contou a moradora de uma cidade da Califórnia.

Ao final de seu relato surpreendente, a americana, cujos filhos completaram quatro anos de idade, fez um apelo às outras mães: “Preste atenção nos seus filhos, deixe a internet porque você nunca vai saber quem está te observando no mundo real”, concluiu. Após a publicação de Brandi, muitas outras mães se identificaram com a situação.