Sem querer, Bruno Gagliasso pode ter revelado sexo do bebê com Gio Ewbank e gera burburinho

PUBLICIDADE

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já são pais de duas crianças. Agora, ambos foram pegos de surpresa com a chegada de um filho biológico. Pela primeira vez, Gio está grávida e comemorou o fato nas redes sociais.

A família aumentará. Gio está de 5 meses e, neste ponto, já é possível saber o sexo do bebê. Entretanto, o casal ainda não havia divulgado se seria um menino ou uma menina.

Até que Bruno deixou escapar, em uma legenda de uma foto que postou de Giovanna Ewbank, tomando sol. Na captura, está Gio, a cadela lasanha, e Bruno escreveu na legenda: “Ele, elas e o sol… (emojis de sol, coração, cadela e grávida) #amovcs #lasanha“.

Logo os fãs começaram a especular que o bebê seria um menino. “É um menino então?! Porque a Lasanha é menina né?!“, questionou uma internauta, que foi surpreendida com uma resposta de Gagliasso, que confirmou: “Lasanha é menina“.

Nem Bruno e nem Giovanna confirmaram as informações de que seria um menino, mas os comentários do ator levantaram as fortes suspeitas. 

Bruno em uma nova fase da carreira

Vale frisar que Bruno Gagliasso está fora da Rede Globo de Televisão, após encerrar um contrato de muitos anos com a emissora. O ator decidiu assinar com a Netflix e deve estrelar em séries brasileiras.

Bruno foi anunciado como contratação da plataforma digital através de um vídeo muito bem-humorado, em que atua ao lado do personagem Berlim, de La Casa de Papel. Na cena, Bruno pedia para entrar na série espanhola da Netflix, mas teve seu pedido negado.