Amor de Mãe: Durval começa a namorar com mãe de Danilo

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (13), na novela Amor de Mãe, Estela dá um jeito de despistar Verena, enquanto Álvaro foge. Érica curte muito a viagem, mas começa a preparar suas coisas porque está chegando o momento dela retornar ao Brasil.

Camila, Magno e Ryan começam a preparar uma festa surpresa para a mãe, pois o aniversário de Lurdes está chegando e querem prestar uma linda homenagem a ela, mas também pretendem dar um pouco de alegria à mãe com a chegada de Érica.

Durval chama Danilo para uma conversa e decide abrir o jogo, contando tudo sobre seu relacionamento com Thelma. Sandro começa a conversar com Betina justamente a respeito de Érica. Lurdes revela a Camila que Jane fez algumas previsões para ela e contou que a babá já encontrou Domênico, só que ela não consegue entender como isso pode ser possível.

Durval finalmente consegue engatar um namoro com Thelma. A volta de Érica ao Brasil deixa Lurdes radiante. Álvaro se mostra cada vez mais próximo de Estela e eles se divertem. Érica começa a desconfiar que Sandro está agindo muito estranho. Mais tarde ela aceitará ser empresária de Verena e Farula.

Camila fica muito feliz por conseguir amamentar o filho, Caio, só que poderá ter um novo embate com a sogra. Tiago fica empolgado com a possibilidade de Raul se tornar seu pai.

Érica se envolverá em um relacionamento complicado com Sandro, a cabeleireira conversará com Raul a respeito disso, afinal, eles foram noivos. Só que Sandro acabará se sentindo atraído também por Betina e ficará dividido entre a cabeleireira e a empresária.