Resumo Amor de Mãe, de sábado (7): Álvaro é surpreendido por Verena

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado, dia 7, na novela Amor de Mãe, Lurdes ameaça parar de trabalhar para Lídia, caso ela continue bebendo sem parar. A madame não quer perder a funcionária, mas sabe que é difícil ficar longe da bebida alcoólica.

Betina fica emocionada ao se despedir dos colegas no hospital, agora a jovem é empresária e tem muitos problemas para resolver na PWA. Álvaro mostra desejo de ficar com Estela, mas se surpreende quando ver que ela não quer mais nada com o vilão.

Camila e Thelma voltam a discutir por causa da maternidade e o bebê volta a ser um grande problema entre nora e sogra. Eunice mostra total apoio a Camila e a filha de Lurdes se mostra preocupada com o relacionamento com a mãe de seu marido.

Danilo conversa com Durval e conta que tem alguns projetos para fazer o restaurante crescer ainda mais e que não vê a hora de colocar suas ideias em prática. Betina chama Magno para ir com ela a um jantar de negócios, relacionado com a PWA e avisa que não pode deixar de ir de forma alguma a este compromisso.

Davi começa a planejar uma forma de revitalizar o Bairro do Passeio e sabe que será preciso muito trabalho para deixar o local bonito. Lurdes resolve levar a patroa para sua casa e ajudá-la a ficar livre do alcoolismo de uma vez por todas.

Álvaro se desentende com Verena e avisa que não é para ela se apresentar no juntar da fundação, deixando a jovem arrasada. Lídia fica surpresa com o novo visual de Betina e diz que ela está de parabéns.

Verena confronta Álvaro assim que vê Estela. Magno se mostra incomodado com Lídia e Betina durante o evento. Thelma entra em trabalho de parto e é levada para o hospital às pressas.