O gesto de Faustão ao vivo que deixou o público de queixo caído

PUBLICIDADE

Neste domingo, 1 de março, o apresentador Fausto Silva voltou a fazer o ‘Domingão’ ao vivo. A apresentação aconteceu logo após o Carnaval.  Entanto, um gesto do comunicador deixou muita gente de queixo caído. Tudo aconteceu quando Fausto Silva conversava com o ator Henri Castelli durante o quadro Ding Dong. 

Henri Castelli contava as dificuldades que teve para conquistar a atual namorada, a ex-miss Brasil, Jakelyne Oliveira. Foi quando o comunicador deixou escapar um tremendo palavrão ao vivo. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo Henri, ele precisou gastar muito dinheiro para conquistar Jakelyne, que estava com o ator da TV Globo durante o quadro Ding Dong. Fausto então se animou e decidiu revelar uma história pessoal, contando o dia que sua esposa, Luciana Cardoso, decidiu fazer para ele uma surpresa. O comunicador falou pelo menos dois palavrões ao lembrar da situação. 

“Ficou cada um em uma ponta da mesa. P*** frescura. E ela contratou uma violinista. Não falou pra ninguém. Ela [a musicista] olhou, sabia que era eu e foi embora. Não tocou p*** nenhuma”, disse o comunicador ao lembrar a surpresa feita pela esposa, que trabalha com ele no Domingão e tem ao lado do apresentador dois filhos. 

“Ainda tem amante à moda antiga”, brincou Letícia Spiller ao falar sobre a situação. A plateia do Domingão também foi ao delírio. Além dos palavrões, Fausto foi motivo de notícia mais uma vez por conta das suas camisas criativas. Dessa vez, ele escolheu o gato Salem Saberhagen, que é um famoso meme. O gato faz parte da série O Mundo Sombrio de Sabrina.