Silvio levará ao altar? O casamento gay de Tiago Abravanel

PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Abravanel é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Recentemente, ele confirmou que era homossexual. Neste domingo, 1 de março, Tiago Abravanel confirmou que vai se casar com o seu companheiro, o produtor cultural Fernando Poli. Nas redes sociais, muita gente defendeu, inclusive, que o avô de Tiago Abravanel leve o neto ao altar. 

Tiago Abravanel fala sobre casamento e dá detalhes

A revelação sobre o casamento de Tiago Abravanel foi feita pelo próprio apresentador durante participação no bloco de Carnaval da cantora Preta Gil. A estrela contou que a própria Preta Gil será a cantora. A união do neto de Silvio Santos será realizada no mês de outubro.  Tiago Abravanel e Fernando Poli já moram juntos há pelo menos cinco anos. 

Em uma entrevista, ao jornal Folha de São Paulo, Tiago Abravanel disse que Fernando Poli já convive com a família, inclusive,o avô, que é conhecido como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. 

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal”, disse Tiago sobre o relacionamento que veio a tona com o seu futuro marido. 

“Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, disse Tiago ao falar o assunto, que repercutiu bastante na internet.