A Claudia Raia antes da fama prova que o dinheiro faz ‘milagres’

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Seu primeiro papel relevante como atriz acabou sendo no  seriado Viva o Gordo, de 1985. O tempo passou  e a aparência de  Claudia Raia também mudou bastante desde então. 

Após ganhar seus primeiros cachês,  Claudia Raia decidiu fazer uma mudança radical na própria imagem. Famosa por novelas como Roque Santeiro e Rainha da Sucata,  Claudia Raia fez um procedimento conhecido como rinoplastia. 

Para ela, a mudança foi um verdadeiro milagre. Em muitas entrevistas,  Claudia Raia diz que não gostava do seu nariz anterior e que, assim que foi possível, passou  pelas mudanças. Hoje ela continua fazendo várias novelas e contratada da TV Globo. Ela já está escalada para a próxima novela do canal, Além da Ilusão. 

Veja abaixo o antes e depois de Claudia Raia. 30 anos após passar pelo procedimento que reduziu o seu nariz, Claudia está bem diferente nos dias atuais. 

Já na imagem a seguir dá para perceber o quanto a plástica no nariz, de fato, mudou o rosto da contratada da Globo, que hoje é um dos nomes mais importantes da telinha. 

Em entrevistas, Claudia chegou  a dizer que não se sentia confortável com o seu nariz do passado e que, por isso, decidiu passar pela transformação. Muita gente, inclusive, não conhecia Raia antes dos procedimentos. 

Verdade seja dita, Claudia Raia é o tipo de pessoa que fica bonita de qualquer jeito. No entanto, esse “detalhe a mais” no nariz incomodava a atriz, que é conhecida também pela sua habilidade em dançar.