Com câncer, Ana Maria aparece e dá a notícia que ninguém esperava: ‘Deus no comando’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga revelou, recentemente, que estava com um novo câncer no pulmão, assim como os outros dois que teve no ano passado e havia os tratado com radiocirurgia. Desta vez, entretanto, o tumor não é passível de cirurgia, conforme a própria Ana disse, ao vivo no Mais Você, da Rede Globo de Televisão.

Ana tinha suas férias previstas para o dia 7 de fevereiro, mas acabou adiantando e saindo bem antes do esperado para o descanso. O motivo teria sido para se dedicar mais ao tratamento de quimio. Muitos não imaginavam que Ana pudesse voltar tão cedo à TV, mas a apresentadora surpreendeu a todos.

Recentemente, os apresentadores substitutos do Mais Você, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, avisaram que Ana voltaria ao comando do programa na segunda-feira. Contudo, a própria Ana ainda não tinha aparecido para se pronunciar sobre a informação.

Hoje, 1 de março, um dia antes de voltar ao programa, Ana resolveu compartilhar, com seus fãs do Instagram, que está voltando. Nos comentários, muitos fãs ficaram surpresos com a notícia. “Vem com tudo, Deus no comando, amém! (emojis de reza e palmas)“, comentou uma seguidora de Ana.

To voltando! Com o coração cheio de saudades! Ilustração @luart76“, escreveu Ana, que publicou uma ilustração e deu os devidos créditos. Na imagem, o desenho da apresentadora diz: “acorda menina! Estou chegando“.

A ansiedade do público para o retorno de Ana é muito grande. A apresentadora, antes de sair de férias, comunicou que poderia acabar faltando alguns dias para fazer suas sessões de quimioterapia.