BBB20: Gabi fica aos prantos e Guilherme detona Pyong Lee: ‘Esse cara é sujo, é ruim’

PUBLICIDADE

Dentro do BBB20, Pyong Lee vem tentando formar fortes parcerias, mas ao mesmo tempo ele tem feito grandes adversários. Por exemplo, Felipe Prior não suporta ter que conviver com o hipnólogo e está contando com o apoio de Babu, aliás os dois estão sempre conversando e se sentem excluídos dos demais confinados.

Mas este não é o único problema de Pyong dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele também não conseguiu agradar a Guilherme e pode ter sérios problemas com o brother. E o modelo por sua vez conta com o apoio de Gabi e Victor Hugo.

Guilherme venceu a Prova do Anjo na tarde de ontem e hoje teve direito ao almoço especial, podendo levar dois colegas de confinamento, então ele escolheu a namorada e também Victor Hugo. O curioso é que os dois convidados acham que o modelo não está se posicionando no jogo, mas ele alega que não é bem assim e acusou Pyong Lee de manipular os participantes do BBB20 contra ele.

Guilherme então detonou o hipnólogo: “Estou sendo injustiçado. Esse cara é sujo, ele é ruim. Desde o começo eu fui instruído a não fazer casal, mas me envolvi com você porque eu quis”.

O modelo ainda disse para a namorada que não está com ela para se fortalecer no jogo ou ganhar fãs, diferente do que muitos lá estão pensando, mas porque realmente tem interesse nela.

E as críticas não pararam por aí, Guilherme disse que Pyong inventa coisas sobre ele e as pessoas acabam acreditando, com isso acaba se prejudicando no jogo. O modelo falou para a namorada terminar com ele, caso não acredita no que está falando e que nem consegue mais olhar na cara do hipnólogo.

Aos prantos, Gabi disse que acredita no namorado, mas está confusa em relação ao jogo.