Colunista diz que Michelle viaja sozinha com amigo de Bolsonaro e internautas especulam traição

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, costuma ter detalhes de sua vida pessoal expostos ao público. Novamente, com o nome nos Trending Topics do Twitter, agora o assunto é sobre o presidente supostamente estar sendo traído.

As tags indicando que Bolsonaro estaria sendo vítima de um adultério de sua esposa já domina as redes sociais. Um colunista da IstoÉ fez uma publicação polêmica sobre viagens da Primeira Dama e causou polêmica entre os internautas.

Michelle tem 37 anos e estaria demonstrando certo desconforto no casamento, inclusive indo sozinha à festa de casamento da deputada federal, Carla Zambeli, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro.

Além disso, a esposa de Bolsonaro tem feito diversas viagens sozinhas e, na véspera de Natal, quando o presidente decidiu ir à praia, na Bahia, a Primeira Dama traçou um caminho diferente e resolveu fazer uma cirurgia nos seios.

O colunista, que deu tais informações, afirmou que Michelle estaria fazendo diversas viagens com Osmar Terra, amigo de Bolsonaro e ministro do governo, porém, caiu do cargo recentemente. Segundo o colunista, o presidente teria ficado incomodado e decidido vigiar a esposa, a colocando por perto, na Biblioteca do Planalto.

Nas redes sociais, diversas sátiras em torno do assunto tem sido feitas. Muitos julgam a Primeira Dama. Michelle ainda não se pronunciou sobre tais acusações. O presidente da República também não comentou o caso.

Até o momento, tudo não passa de uma publicação de um colunista e acusações de internautas. Contudo, a repercussão é gigantesca entorno do assunto.