Resumo Amor de Mãe, episódio de sábado (14): Lurdes ganha festa surpresa

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado, dia 14, na novela Amor de Mãe, Érica terá uma conversa com Raul a respeito de um possível envolvimento dela com Sandro e o empresário se mostrará favorável à relação da ex-noiva com o filho, deixando-a até surpresa de certa forma.

Lurdes anda desconfiada de tudo e irá achar que o filho vem tendo alguams atitudes suspeitas em relação ao aniversário dela. Sandro também terá uma conversa com Raul, contando suas dúvidas se deve ou não se envolver com Érica, mas cotnará ao pai que também está gostando de Betina e agora não sabe o que fazer.

Lídia descobre sobre a relação de Sandro e Betina e fica feliz com o envolvimento dos dois. Lurdes começa a achar que está realmente muito doente após os filhos chorarem. E sem que ela saiba, os filhos da babá começarão a preparar uma super festa de aniversário para a mãe, inclusive farão uma retrospectiva da vida dela, lembrando os momentos difíceis e divertidos já vividos.

Sandro descobre que Érica foi conversar com Raul e não gosta nem um pouco, então decide dar uma bronca nela. Belizário e Penha conversam com Leila e avisam que ela deverá entrar para a ONG de Davi, mas tudo isso será parte de um plano elaborado por Álvaro.

Leila fala de Benjamim a respeito de Álvaro e também de Belizário. Chega o dia da festa surpresa para Lurdes e ela ficar super emocionada ao ver o que os filhos prepararam para ela. A babá nem imagina que durante a comemoração, irá ver uma foto de Domênico, que foi tirada dias antes dele ser vendido pelo pai.