Resumo Amor de Mãe; episódio de sexta-feira, dia 13: Érica desconfia de Sandro

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, dia 13, na novela Amor de Mãe, Álvaro se verá em apuros novamente, mas conseguirá fugir quando Estela enganar Verena. Érica começa a se preparar para voltar ao Brasil. Magno, Camila e Ryan pensam em fazer uma grande surpresa para Lurdes com a volta de Érica.

Durval e Danilo terão uma nova longa conversa, mas desta vez o assunto será sobre o caso que ele vem tendo com Thelma, ou ao menos gostaria de ter. Durval é sempre muito sincero com o rapaz, já fez algumas revelações bombásticas para ele e agora comentará sobre o desejo de engatar um romance com a comerciante.

Sandro se mostra cada vez mais envolvido com Betina, só que antes de ficar com a enfermeira, ele quase teve um caso com Érica, a ex-noiva de seu pai. E Sandro será surpreendido por Betina, que começará a falar sobre a filha de Lurdes.

Lurdes não conseguirá parar de pensar no que Jane disse e resolverá abrir o coração com Camila. A babá contará à filha que segundo a médica, ela já encontrou o filho Domênico, só que estas palavras não fazem o menor sentido e só serviram para deixar sua cabeça ainda mais confusa.

Durval finalmente conseguirá ficar com Thelma. Érica volta ao Brasil e Lurdes comemora a chegada da filha. Álvaro volta a se aproximar de Estela e eles terão um momento de muita diversão. Érica nota algo estranho em Sandro e acha que ele vem agindo de forma suspeita.

Érica pensa na proposta de empresariar Verena e Farula, então acaba aceitando mais este desafio em sua carreira de empresária. Camila começa a dar de mamar para o filho e Thelma tem atitude surpreendente.

Tiago fica sabendo que Raul pretende adotá-lo e fica muito feliz. Érica resolve ir atrás de Raul para conversar a respeito de se envolver com Sandro.