A suposta nova namorada de Neymar, tem quase 40 e deixa muita novinha ‘no chinelo’

PUBLICIDADE

O jogador de futebol, Neymar Júnior, é famoso em todo mundo e, como consequência, seus romances viram temas em tabloides de todas as partes do Planeta. Como, agora, um possível novo namoro com uma famosa estrangeira.

Janin Ullmann é uma bem-sucedida atriz e apresentadora alemã. A moça é mais experiente e tem 38 anos. A beleza da Janin é sempre muito comentada nas redes sociais, e encontros com Neymar Júnior se tornaram constantes.

No Valentine’s Day (Dia dos Namorados), a apresentadora postou uma foto afirmando que estaria namorando com Neymar, escrevendo na legenda: “ele me pediu e eu disse sim“. Nos comentários, Neymar disse “sim“, seguido de emojis representando risadas.

Por mais que o tom tenha sido de brincadeira, o craque e a apresentadora apareceram novamente juntos, para assistir à uma partida do Paris Saint-Germain. Logo depois, Janin fez um vídeo em que parecia estar na residência do jogador.

Os possíveis pombinhos não confirmaram um relacionamento, mas os fãs especulam que este realmente esteja acontecendo. Um dos motivos para acreditar nisso é que Neymar não teria curtido o Carnaval, como costumava fazer.

Neymar segue focado no PSG, em busca do título da Liga dos Campeões. O craque, junto a sua equipe, tentará reverter o resultado conquistado pelo Borussia Dortmund, na partida de ida, válida pelas Oitavas de Finais, da Champions League. O primeiro jogo foi 2 a 1 e o Neymar é a grande esperança dos franceses nesta competição, que é tão cobiçada.