Fábio Jr. posa ao lado de filho caçula e foto rara emociona com semelhança

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Jr. marcou várias gerações por sua voz e talento. A música ‘Pai’, por exemplo, virou um verdadeiro hino brasileiro. Aos 66 anos, Fábio Jr. também ficou marcado pelos vários casamentos e por ter tido alguns filhos.  Ao todo, Fábio Jr. reconheceu cinco crianças. Algumas delas são famosas, como Cleo Pires, Fiuk e a cantora Tainá Galvão. 

Conheça Zaion, o filho caçula de Fábio Jr. que puxou bastante o pai

Mas Fábio Jr. tem ainda mais dois filhos. Um deles é Zaion. O garotinho está apenas começando a vida, mas nessa semana deu o que falar graças à uma publicação do pai famoso, que comemorava o aniversário do garotinho, um pré-adolescente. Os motivos para tanta emoção dos fãs de Fábio Jr. estão no fato de que Zaion é a cara do pai. O artista também parece muito feliz nessa nova jornada. 

Veja abaixo uma foto de Fábio Júnior criança ao lado de uma foto recente do filho caçula; impossível não confundir um com o outro. 

Além da semelhança, o cantor que ficou  famoso por também ser ator ainda fez uma bela declaração ao filho; o conjunto da homenagem emocionou muitos internautas, que acompanham há anos o trabalho de Fábio.

“Hoje é aniversário do meu Zapss ! Te amo MUITÃO filho ! Deus te abençoe e te proteja sempre”, escreveu o cantor, comemorando o aniversário de onze anos do filho mais novo.  A foto em família rendeu mais de 50 mil curtidas. Lembrando que o cantor hoje tem mais de 800 mil seguidores apenas no Instagram. Fábio Jr. continua seus shows por todo o Brasil, sendo bastante reconhecido.