Aos 65 anos, Fafy Siqueira revela ser lésbica e apresenta namorada 35 anos mais nova; é linda

PUBLICIDADE

A atriz Fafy Siqueira é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Neste domingo,  1 de março, uma notícia envolvendo Fafy Siqueira chamou a atenção da mídia. Aos 65 anos, Fafy Siqueira veio a público não apenas dizer que é lésbica, mas também apresentar sua namorada, que também é artista. 

Fafy Siqueira vive um romance com a cantora Fernanda Lorenzoni, que é 35 anos mais jovem que ela. A cantora tem 30 anos de idade. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, Fafy Siqueira e a companheira começaram a se aproximar devido a um trabalho no teatro. 

Ambas participaram da peça ‘Forever Young’, que é uma comédia.  Atualmente, Fafy Siqueira está trabalhando em A Vila, seriado comandado por Paulo Gustavo no canal a cabo Multishow. A participação de Fafy Siqueira, no entanto, é apenas temporária. 

“Foi a atuação que mais me deixou nervosa nos últimos 15 anos da minha carreira. Os amigos do elenco até fizeram brincadeiras comigo, debocharam… Claro que me transmitiram carinho também, mas achei bem difícil (risos)”, disse Fafy Siqueira ao falar sobre o momento. Recentemente, Fafy Siqueira tomou um susto e foi socorrida em casa pela companheira. Ela já está bem. 

Veja abaixo a foto que mostra Fafy e sua namorada; a imagem repercutiu na imprensa e está dando o que falar. 

A seguir, o leitor pode ver outra imagem da atriz com sua companheira; a imagem repercutiu bastante e está dando o que falar. 

Nas redes sociais, muitos fãs de Fafy, que recentemente voltou a se apresentar como cantora no programa Popstar, desejaram felicidades à essa grande artista.