Solteiros, Yasmin Brunet e Enzo Celulari se jogam na folia do Carnaval

PUBLICIDADE

Depois de 15 anos de relacionamento com Evandro Soldat, a bela Yasmin Brunet assumiu que se separou do modelo. A loira marcou presença no camarote da Marquês de Sapucaí na cidade carioca, na madrugada deste domingo (1). A estrela assistiu ao desfile das Escolas de Samba que foram campeãs do Carnaval 2020 e declarou estar solteira.

Através de uma entrevista ao Jornal Extra, a modelo e atriz confirmou pela primeira vez o término do casamento, embora não deu mais detalhes aos jornalistas, dizendo que não queria mais falar sobre o assunto.

Os rumores do fim da união começaram no mês de fevereiro deste ano. Os dois se conheceram quando eram adolescentes, na sequência, começaram a carreira de modelo nos Estados Unidos.

Yasmin e Soldat estavam juntos desde 2005, mas oficializaram a união em 2012, quando se casaram na Espanha. Atualmente, a filha de Luiza Brunet está com 31 anos.

Outro solteiro na praça também é Enzo Celulari, depois que terminou o namoro de mais de 2 anos com Vitória Grendene. O herdeiro de Cláudia Raia e Edson Celulari estava namorando com a filha de Alexandre Grendene, criador da marca de sapatos Grendene, desde meados de 2017.

Enquanto o primogênito de Raia estava curtindo o Carnaval desfilando na escola da Beija-Flor ao lado de Edson, Sophia e amigos, a herdeira de Alexandre desapareceu das redes sociais.

Segundo algumas pessoas próximas ao ex-casal, o romance chegou ao fim de maneira amigável. Ambos ainda mantém fotos de viagens que fizeram juntos enquanto namoravam em seus perfis nas redes sociais.