Mãe dirige até a escola para levar os filhos, mas tem o maior susto ao olhar para o banco de trás

A mulher teve seu vídeo compartilhado por diversos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Quem é mãe de família sabe que a rotina diária é sempre repleta de obrigações, que ocupam muito a cabeça e muitas vezes deixam qualquer pessoa ‘aérea’. O cansaço causado pelas tarefas rotineiras faz com que não seja tão difícil esquecer até mesmo coisas fundamentais.

No caso da mulher desta história não foi diferente. Mas ela não esqueceu uma roupa, comida ou algo assim, ela esqueceu os próprios filhos! Felizmente a situação não acabou tão mal, porém foi parar na web e logo viralizou entre os internautas.

Tudo aconteceu quando a mãe, cujo nome não foi revelado no vídeo publicado recentemente, estava pretendendo levar suas crianças para a escola, como faz costumeiramente. Ela arrumou os filhos e, muito cansada, entrou no carro da família para cumprir mais uma de suas obrigações do dia a dia.

A mulher então dirigia rumo à escola para deixar as crianças, mas no meio do caminho, olhou para o banco traseiro e notou que nenhum dos filhos estava lá. Diante do susto, a mãe levou a situação na esportiva e gravou um vídeo mostrando o perrengue.

https://twitter.com/torrespriss/status/1231748156716568580

Na gravação, a desconhecida brinca com os internautas: “As crianças não estão no carro. Estou dirigindo para a escola sem meus filhos! Estou levando as crianças para a escola e nem as tenho no carro. Eu tenho que voltar e buscá-los
“.

O vídeo, divulgado através de um perfil do Twitter, já recebeu mais de 300 mil curtidas, além de milhares de visualizações. Muitos internautas se divertiram com a situação da mulher e deixaram os mais diversos comentários.