Vidente prevê ‘ruína’ de Simone e Simaria após bruxaria, e revela quem fez magia negra

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria são hoje uma das maiores artistas do Brasil. No entanto, ambas podem passar por momentos bem difíceis em suas trajetórias. É o que aponta a vidente Érica Dias, que é conhecida por, frequentemente, fazer previsões envolvendo celebridades. De acordo com Érica, Simone e Simaria terá uma fase de ruína. 

Vidente faz previsão envolvendo Simone e Simaria e impressiona

Essa fase pode durar até o final do ano e deve ter início, segundo a vidente, após uma obra de bruxaria. Esse feitiço seria feito por uma mulher morena de cabelo liso e preto. Tal mulher, seria muito próxima às cantoras Simone e Simaria, que continuam como juradas do The Voice Kids, na Globo, em 2020. 

Essa obra de magia negra traria várias situações complicadas nas vidas de Simone e Simaria. Uma delas seria o afastamento das estrelas do mundo sertanejo. Outra estaria relacionada a possíveis problemas na Justiça envolvendo as famosas. Isso também traria problemas familiares para as celebridades. 

“Pede também mudança espiritual na vida delas. Haverá cortes de pessoas e um projeto que elas organizam sendo cortado. Não estão em uma fase boa da vida não’, alegou a vidente ao falar sobre o tema, que tem grande repercussão. 

Outras pessoas desonestas também devem atrapalhar a vida de Simone e Simaria. Uma seria um homem baixinho e gordo e outra uma outra mulher próxima às famosas. Elas, segundo a vidente, também devem sofrer problemas de saúde. “Tem alguma coisa espiritual atrapalhando a vida delas”, disse a paranormal ao contar sobre o assunto.