A foto de Gisele Bündchen sem maquiagem será a melhor coisa que você verá hoje

PUBLICIDADE

A modelo  Gisele Bündchen é uma das mulheres mais belas do mundo. Aos 39 anos,  ela continua na ativa, ainda que tenha dito que encerraria a carreira nas passarelas. Frequentemente,  Gisele Bündchen aparece fazendo desfiles e sendo garota-propaganda de várias marcas.  

Gisele Bündchen dá ‘bom dia’ sem maquiagem e surpreende

Ela é contratada por ser considerada uma mulher relevante e forte. Neste domingo, 1 de março,  Gisele Bündchen divulgou uma foto em que aparece sem maquiagem. Na legenda da imagem, que foi divulgada no Facebook, a modelo  Gisele Bündchen foi bastante sucinta, dando apenas um bom dia. Em pouco mais de 10 minutos, no entanto, ela já tinha mais de 10 mil curtidas na rede social. 

Gisele Bündchen, até hoje, é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, tendo participado até de alguns filmes, além de ser uma referência, é claro,  de beleza. 

Veja abaixo a publicação de Gisele em uma rede social, feita logo após ela acordar nesse domingo, 1º de março, que, certamente, será uma das coisas mais belas que você verá hoje. 

Em outra imagem, divulgada recentemente, Gisele aparece toda produzida. Ela prova que,  de qualquer jeito, é uma das mulheres mais belas do planeta. 

“Ela é linda até de cara inchada ! Bom dia linda (SIC)”, disse um dos seguidores da mulher que ficou conhecida como a modelo mais linda e famosa do planeta. “Bom dia maravilhosa. Te amo que Deus continue lhe abençoando sempre”, escreveu outro ao se dirigir à modelo, mundialmente famosa.