Como está Cid Moreira, aos 92 anos, é uma verdadeira lição de vida

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais queridos da televisão brasileira é o do jornalista Cid Moreira. Ao longo  de mais de 20 anos, ele comandou o Jornal Nacional. No ano passado, inclusive, ao lado de Sérgio Chapelin, Cid chegou a participar de uma edição comemorativa dos 50 anos do Jornal Nacional. Ao longo de todo o ano, várias homenagens foram realizadas para prestigiar o principal telejornal de nível nacional do país. 

Cid Moreira continua muito querido e, em setembro de 2019, completou 92 anos. No entanto, engana-se quem pensa que a voz poderosa do jornalismo brasileiro está parada. Muito pelo contrário, desde que sumiu da televisão, Cid Moreira tem dedicado sua vida à religião. Ele continua gravando as famosas passagens bíblicas, que o tornaram um dos CDs mais vendidos da história. 

Além disso,  Cid Moreira atualiza-se. Casado, ele criou uma conta no Instagram, onde divide detalhes da sua rotina. Em um dos vídeos, por exemplo, Cid Moreira aparece se exercitando. As imagens tiveram grande repercussão pela vitalidade do comunicador. 

Assista ao vídeo em que Cid Moreira nos dá uma grande lição de vida, ao mostrar toda a sua disposição diante de atividades físicas que, mesmo na terceira idade, ele faz questão de desempenhar. 

“Olá pessoal! Tudo bom!? Tudo bem? Hoje acordamos tarde s agora o sol resolveu aparecer, graças à Deus! E você tudo bem!? Já almoçaram! ? Estão preparando? Eu estou terminando meus exercícios para almoçar! Estou sentindo daqui o cheirinho dos temperos que a Fátima usa! Bem! Um abraço e muita alegria e paz em suas vidas!”, disse Cid Moreira ao falar sobre o tema.