Quatro amigas morrem em grave acidente, mas minutos antes uma foto fez um prenúncio

PUBLICIDADE

Quatro amigas acabaram falecendo em um grave acidente de carro na serra de Santa Catarina. Duas delas eram dentistas, uma médica e outra arquiteta. Todas entre idade de 25 e 26 anos. Elas estavam voltando do Carnaval. O Corpo de Bombeiros da cidade de São José do Cerrito, onde o acidente aconteceu, chegou a informar que uma das vítimas foi socorrida e levada ao hospital. Minutos depois, no entanto, ela acabou falecendo. 

Viagem de amigas termina de forma trágica no Sul do Brasil

Minutos antes do acidente, uma das vítimas fez uma publicação em uma rede social, que era uma espécie de prenúncio sobre o que poderia vir.  Ela divulgou uma foto da estrada, que estava com trânsito complicado e chuva forte. O carro onde as vítimas estavam bateu em outro. Os veículos estavam em direção opostas, quando houve o acidente. 

Acredita-se que um deles estava na contra-mão, quando o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal, oficialmente, diz que o  carro  das amigas, após passar por uma curva, teria perdido o controle e batido de frente com o outro.  

Colisões frontais são as mais graves possíveis em acidentes de trânsito. Isso porque, mesmo quando os carros estão na velocidade permitida da pista, o impacto costuma ser dobrado. Isso acontece pois a velocidade de ambos se soma, produzindo um impacto bastante maior.  

Veja acima a foto que mostra o trânsito na região. O carro com as quatro vítimas bateu de frente com outro veículo. As quatro jovens que curtiam o Carnaval acabaram não sobrevivendo ao acidente.