Como está o filho de Tarcísio Meira, o ‘Tarcisinho’, vai te emocionar

PUBLICIDADE

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes é um dos mais queridos do Brasil. O fruto do relacionamento deles acabou rendendo ‘Tarcisinho’, hoje mais chamado pelo nome artístico, ‘Tarcísio Filho’. Diferente dos pais, apesar de fazer várias novelas, “Tarcisinho” não ficou tão famoso assim. Ele é mais conhecido por ser filho dos dois atores. 

Mesmo assim, engana-se quem pensa que o ator parou de trabalhar. Pelo contrário, ele está em uma nova série feita em parceria com a Globo e a Sony Pictures. A série, intitulada Anjo de Hamburgo. já está em produção. Esse será o primeiro projeto em língua inglesa da Globo. 

Tarcísio Filho é muito parecido com o pai e fotos ao passar do ano mostram claramente isso

Abaixo, o leitor pode ver uma foto em família de Tarcísio Filho bastante jovem; na imagem, também aparece Glória Menezes. 

Mais jovem e mais velho: passar dos anos mostra claramente semelhança

Veja abaixo uma foto que mostra Tarcísio Filho jovem, ao lado do pai, que também era mais jovem; a semelhança entre os dois é bastante grande. 

Veja abaixo a foto de Tarcísio Filho atualmente; muita gente fica emocionada ao ver a evolução do ator famoso, que estará na série ‘Anjo de Hamburgo’. 

Na foto, a seguir, outra imagem do ator já de cabelos brancos em seus muitos trabalhos na televisão. Muita gente sempre elogia os trabalhos dele na telinha. 

Nas redes sociais, muita gente fala sobre a mudança do ator. Hoje ele está mais velho. “Muito lindo você. Está cada vez mais parecido com o pai’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.