Vídeo: Thelma mata mãe de Camila para esconder segredo macabro sobre Domênico

PUBLICIDADE

Thelma se mostrará a grande vilã da novela Amor de Mãe ao se tornar assassina, depois de mostrar que ela comprou uma criança de Kátia e ainda cometeu várias loucuras para ter seus sonhos realizados. O público já viu que ela foi capaz de furar os preservativos do filho para que ele lhe desse um neto, mas isto não será nada se comparado com o que ainda está por vir.

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a mãe biológica de Camila será assassinada pela personagem de Adriana Esteves, logo após descobrir a verdade sobre Domênico. A professora foi a Malaquitas com Lurdes e lá ficou conhecendo a mulher que lhe deu à luz.

A mãe biológica de Camila contou que era muito jovem quando engravidou e por isso abandonou a filha quando ela nasceu, mas logo em seguida se arrependeu e voltou lá para buscá-la, mas a criança não estava mais no local. Camila conta que Lurdes foi quem lhe salvou, lhe deu uma vida digna e sempre a tratou como uma filha, se mostrando fria com Rita.

Mas a mulher irá até o Rio de Janeiro tentar se aproximar da filha de alguma forma, mas acabará desconfiando que Thelma tem um grande segredo e tem feito de tudo para que Lurdes não descubra. Rita começará a ficar de olho na comerciante e acabará descobrindo a verdadeira história de Domênico

Thelma, disposta a tudo para manter seu segredo a salvo, irá atropelar a mãe biológica de Camila, que não resistirá aos ferimentos e virá a óbito. Danilo está sabendo que é adotado, mas ele nem imagina que sua mãe biológica é Lurdes.