Vidente diz que pai espera perdão entre Zezé e Luciano para poder morrer; detalhes são de arrepiar

PUBLICIDADE

Uma das duplas mais queridas do país é Zezé di Camargo e Luciano. Conhecidos em todo o Brasil, os dois vivem um momento bastante difícil. Recentemente, Seu Francisco ficou muito mal e esteve até internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante esse tempo, de acordo com informações de sites especializados em celebridades, Seu Francisco recebeu visitas separadas dos filhos. 

De fato, pelo menos nas redes sociais, Zezé e Luciano não publicaram fotos juntos visitando o pai, que teve uma melhora na última semana e já voltou para a fazenda da família, em Goiás, onde está recebendo todo o cuidado dos familiares. 

No entanto, de acordo com a vidente Érica Dias, Seu Francisco já estaria no caminho para a passagem entre o mundo dos mortos e dos vivos. A vidente que ficou famosa ao prever a morte do apresentador Augusto Liberato,  o  Gugu, diz que Seu Francisco está à espera de um significativo gesto para enfim poder dar o seu último respiro. 

Os detalhes contados pela vidente são de arrepiar. Ela diz que o homem que inspirou o filme ‘2 Filhos de Francisco’ aguarda o perdão entre os filhos para morrer. Sem isso, Seu Francisco não conseguiria fazer a passagem em paz. 

“Zezé e Luciano perante ao pai doente têm que ter uma canalização do perdão. Até me arrepiei. O lado espiritual do pai, que está muito doente, espera um perdão em família para poder fazer a passagem”, confirmou  a vidente. Vale lembrar que não é de hoje que informações dã conta que Zezé e Luciano estão brigados. Eles usariam até camarins distintos.