Amor de Mãe: Lurdes fica em choque ao ser avisada que já encontrou Domênico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Jane e Thelma colocarão um ponto final na briga que tiveram e voltarão a conversar, então a médica fará uma revelação que poderá mudar o rumo da trama de Manuela Dias. Jane dirá à Lurdes que ela já encontrou Domênico, deixando a personagem de Regina Casé em choque.

A ginecologista voltará a conversar com Thelma a partir do capítulo que vai ao ar no dia 9, quando a comerciante será levada às pressas para o hospital, já em trabalho de parto. Camila tentará ajudar a sogra quando a bolsa estourar, mas ela dispensará a nora e as duas começarão a brigar.

Jane dirá à professora para ficar tranquila que cuidará bem de Thelma e do bebê, deixando a filha de Lurdes menos preocupada. Depois que o neto nascer, a personagem de Adriana Esteves agradecerá a amiga e as duas acabarão se reconciliando.

E é a partir daí que Jane revelará seu dom da vidência. Thelma contará a Lurdes o poder que a amiga tem, então a ginecologista dirá à babá que ela já encontrou Domênico e que Lurdes precisa cuidar da saúde, pois precisará ser submetida a uma cirurgia.

A princípio Lurdes não acreditará em Jane, mas poucos dias depois começará a sentir dores e será levada para o hospital, onde o médico dirá que o caso dela é cirúrgico. Após o procedimento, Lurdes pedirá para conversar com Jane e acreditará em tudo que ela disser.

Mas Lurdes ainda vai demorar a descobrir que Danilo na verdade é Domênico, porém, Thelma descobrirá tudo muito em breve e ficará desesperada, com medo de que a verdade venha à tona.