in

Vídeo: Brenda descobre verdadeira face de Leila e a coloca na cadeia em Amor de Mãe

Reprodução Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Leila já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que deseja em Amor de Mãe, e não vai medir esforços para atrapalhar o namoro de Magno e Betina e ter o marido de volta. Após ser expulsa da casa de Lurdes por ter colocado o frentista na cadeia, a megera está usando a própria filha para prejudicar o personagem de Juliano Cazarré. 

Sem limites, a vilã chegou a pedir que Penha arranhasse seus braços para fingir que havia apanhado de Betina, e contou a farsa para filha, deixando a garota chocada. Brenda começou a rejeitar o pai e a namorada por achar que Betina estaria tentando destruir sua família. Porém a máscara de Leila irá cair nos próximos capítulos.

Após acreditar nas mentiras de Leila, Brenda decidirá morar com a mãe e a vilã pedirá a Penha uma casa para viver com a filha, se colocando à disposição para praticar atos criminosos. Penha exitará no primeiro momento, mas dará uma de suas residências para que Leila possa ficar com a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brenda dirá ao pai que pretende morar com a mãe e Magno ficará revoltado com a atitude da filha, anunciando que Leila e Penha não passam de duas bandidas. A garota ficará novamente chateada com o pai e decidirá visitar a casa nova da mãe.

Já na residência de Leila, Brenda estará tomando café com a mãe, quando a vilã receberá a visita de homens que estarão trazendo entorpecentes para guardar em sua casa. Escondida, Brenda conseguirá ouvir toda e descobrirá a verdadeira face de Leila.

Chocada, a menina dará uma desculpa, irá para casa e logo contará tudo para Magno. Juntos, pai e filha decidirão dar uma lição em leila e farão uma denuncia anônima à polícia. Na sequência a vilã aparecerá sendo levada para a cadeia. Confira o vídeo que detalhou as informações:

Vale ressaltar que o conteúdo do vídeo não é oficial da Rede Globo, e a história pode sofrer alterações ao longo do capítulos de Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade