Videntes fazem previsão assustadora sobre coronavírus: ‘Vai morrer muita gente’

PUBLICIDADE

O coronavírus, conhecido pela comunidade médica como  COVID-19, virou o assunto principal da imprensa no Brasil, após os primeiros casos da doença serem confirmadas por aqui. No entanto,  será que os brasileiros precisam mesmo se preocupar com o coronavírus?  

De acordo com pelo menos dois videntes, a resposta é sim. Mestre João, por exemplo, fala que haverá muitas mortes. Já Érica Dias, famosa por prever a morte de Gugu, lembrou que no ano passado previu que 2020 seria assolado por uma doença global e que essa já havia chegado. 

“Peço que cuidem da saúde e que agosto vai ter muita energia pesada. Pessoas que estiverem muito doente vão desencarnar, não haverá recuperação‘, diz a vidente sobre o vírus. A paranormal pede cuidados especiais para grávidas, idosos e gestantes. “Esse ano é um ano de alerta para a saúde’, contou Érica Dias sobre o tema, que tem repercutido na imprensa de todo o planeta. 

Assista aos vídeos com as previsões dos videntes sobre o Coronavírus

O mestre José, famoso por usar búzios e as cartas para revelar o futuro, confirma que o vírus vai continuar matando. “Vai morrer muita gente”, garante ele, assombrando muitos internautas, como pode ser visto abaixo. 

A sensitiva Érica Dias também falou a respeito do tema, como pode ser visto no vídeo a seguir:

Vale lembrar que, até esse momento, apenas dois casos de Coronavírus foram confirmados no Brasil (dados de sábado, 29 de fevereiro de 2020). No mundo, no entanto, mais de 85 mil casos foram registrados, tendo quase três mil mortes.