Lembra delas? Tiazinha e Feiticeira agora são evangélicas e surpreendem pela aparência

PUBLICIDADE

Sucesso em meados dos anos 90 e 2000, Tiazinha e Feiticeira alcançaram a fama após serem lançadas por Luciano Huck no extinto programa H. Mais de 20 anos após o auge de suas carreiras, Suzana Alves e Joana Prado estão bastante diferentes da época em que estampavam os noticiários, capas de revistas e programas de TV.

A eterna Tiazinha deixou definitivamente para trás a imagem da mulher mascarada e se lançou na carreira de atriz. Hoje em dia, além de atuar, Suzana também é influenciadora digital e divide com seus seguidores dicas sobre maternidade, vida saudável e comportamento.

Aos 41 anos de idade, Suzana Alves continua chamando a atenção pela beleza que a fez famosa anos atrás. Respire fundo e veja como os anos parecem não ter passado para a eterna musa.

Além de Tiazinha, outra personagem que chamou a atenção na década de 90 e se tornou ícone de beleza foi Feiticeira. Mesmo com o sucesso alcançado, Joana Prado já chegou a declarar que não gostava de interpretar a musa que usava um véu pra esconder o rosto. A loira contou que chegava a chora no camarim após as gravações do programa H.

Atualmente, Joana mudou radicalmente de vida e deixou para trás a Feiticeira. A loira hoje em dia vive nos Estados Unidos com o marido e os filhos e fez questão de se afastar dos holofotes. Mesmo longe da mídia, Prado continua esbanjando beleza e boa forma nas redes sociais e é notório como os anos só lhe fizeram bem, confira.

 

Além de novos caminhos na carreira e algumas mudanças físicas, Suzana e Joana se apegaram a religião, e hoje em dia são evangélicas.