Thiaguinho aparece com aliança na mão esquerda e fãs cogitam volta com Fernanda Souza

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza formavam um dos casais mais queridos e seguidos do país, graças a irreverência de ambos e a interação que eles tinham com os seus milhares de fãs e seguidores nas redes sociais.

Porém, mesmo estando com um casamento aparentemente perfeito, os dois fizeram um anúncio de surpresa indicando que os dois não estavam mais juntos e que a união matrimonial tinha terminado.

Agora, os fãs estão cogitando uma possível volta dos dois por conta de um vídeo do cantor que foi filmado por Rodriguinho, também cantor. O vídeo poderia ser uma simples postagem, só que o que está chamando a atenção é que Thiaguinho está usando uma aliança no dedo esquerdo, motivo este que fez com que seus fãs cogitassem a volta e expressassem as suas opiniões nas redes sociais.

https://twitter.com/videosdhumor/status/1233864585570136064

“Fãs comemoram! Thiaguinho é visto usando aliança e volta com Fernanda Souza é cogitada”, disse um dos fãs dos artistas cogitando essa reconciliação do casal que se casou em 2015 e se separaram em 2019. Para quem não se lembra, o anúncio foi feito em duas postagens simultâneas, uma no perfil de cada artista.

Conforme você pode observar na publicação acima, esse outro fã deixou esse mistério no ar ao publicar a seguinte mensagem: “Thiaguinho apetece com aliança na mão esquerda… Aí aí”.

A atriz e apresentadora foi procurada sobre essa possível reconciliação, porém não deu retorno. Já a assessoria de imprensa do cantor retornou à imprensa dizendo que essa não é uma aliança e que o cantor não está casado, desmentindo assim esses boatos de que os dois estariam juntos novamente, segundo informa a colunista Fábia Souza.