A irmã de Angélica é tão discreta que muitos se surpreendem ao ver sua foto rara

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é um dos nomes mais queridos da televisão.  O Brasil viu, basicamente, tudo acontecer na vida dela, que está com 46 anos de idade. Ainda criança, Angélica participou de um concurso no programa do Chacrinha. Já adolescente, teve a incumbência de substituir Xuxa no Clube da Criança, da extinta TV Manchete. 

O jogo de cintura dela faria a apresentadora migrar para o SBT e, posteriormente, para a Globo. O que parte do público não sabe é que Angélica tem uma irmã, Marcia Marbá. Ela é bastante discreta, por isso, fotos ao seu lado são raras. 

Veja abaixo uma foto de Angélica e sua irmã Marcia Marbá; as imagens em que Marcia aparecem são bastante raras e sempre animam os fãs da esposa de Luciano Huck.  

Irmã mais velha de Angélica, Márcia viu todo o estrelato da menininha, que já nos primeiros anos tinha cara de boneca; veja uma imagem das duas bem jovens.  O conteúdo foi  divulgado por Angélica no dia do irmão e prova que a mãe de Joaquim, Eva e Benício não mudou  muita coisa com o passar dos anos. 

Já na imagem a seguir,  Angélica já era uma mulher famosa e apresentadora de televisão.  Ainda assim, a amizade das duas continuou grande. 

Aliás, festejar parece que é obrigatório na família de Angélica. No registro a seguir, além da irmã, quem também aparece é Dona Angelina, mãe da apresentadora que ficou famosa pela pinta na perna. 

Vale lembrar que existe a expectativa para que, ainda nesse ano, Angélica volte ao ar na Globo. A loira, inclusive, já teria gravado alguns programas. A nova atração, no entanto, não tem nome, nem data marcada para a estreia.