A esposa de Rafael Cardoso é ‘gordinha’ e está servindo de inspiração para muita gente

PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso é considerado um dos homens mais bonitos da televisão brasileira. Atualmente, ele está no ar na novela Salve-se quem puder. O folhetim das sete horas da Globo traz Rafael Cardoso numa versão diferente, já que ele faz um vilão. Na maior parte dos trabalhos do artista, ele encarnou as vezes de mocinho. 

Mas muita gente nem imagina quem é a esposa de Rafael Cardoso. Ela tem que aguentar as cenas sensuais do ator, que divide sequências com grandes beldades, como a atriz Débora Secco. Mariana Bridi, no entanto, diferente das atrizes da Globo, é uma mulher com o corpo mais gordinho, que nem a maior parte das mulheres brasileiras. 

Recentemente, Mariana publicou uma foto antiga ao lado do companheiro, quando era mais jovem e mais magra. Algumas pessoas, no entanto, disseram que mais magra ela era mais bonita. Mariana não  gostou,  deu uma verdadeira lição de auto-estima e, até hoje, é uma verdadeira inspiração para muitas mulheres. 

“Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim'”, disse ela na época. 

Veja abaixo uma foto de Mariana e do ator da Globo, que já fez inúmeros papéis na emissora carioca. 

Já na imagem abaixo, Rafael aparece ao lado da esposa e dos dois filhos em uma praia, aproveitando sua linda família. 

Nas redes sociais, muita gente elogia a família do ator, que faz questão de estar sempre presente que possível. “Parabéns”, disse um dos internautas.