Sandra Annenberg deixa mensagem para Gloria Maria após lidar com doença e morte

PUBLICIDADE

Glória Maria anda vivendo momentos de turbulência em sua vida. Além da descoberta de um tumor no cérebro, a apresentadora perdeu recentemente a sua mãe. Ela segue afastada do Globo Repórter, que retornou para a temporada de 2020 nesta última sexta-feira (28), e decidiu adiar a volta para os trabalhos diante dos problemas que está vivendo.

Em novembro do ano passado ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica para a retirada do tumor de seu cérebro. Já a morte de sua mãe, dona Edna, aconteceu no último dia 15, conforme noticiado pelo 1News. A matriarca da família estava com 89 anos.

Ao iniciar o Globo Repórter de ontem, Sandra Annenberg, sua colega na apresentação, não deixou de citar a companheira, e de quebra deixou uma linda homenagem que emocionou os telespectadores. “Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Glória”, declarou a apresentadora.

Mais cedo, Glória Maria já havia informado para os seus seguidores a decisão que havia tomado de estender em mais alguns dias as suas férias. Ela destacou que a perda da mãe foi crucial para a escolha, optando por ficar mais um tempinho ao lado das filhas.

Ela destacou que, embora seja uma jornalista conhecida por suas coberturas envolvendo inúmeras viagens e aventuras com muita adrenalina, não é uma máquina. Além disso, revelou que as filhas, Maria e Laura, querem curtir um pouco mais a mamãe dentro de casa antes que ela volte para o trabalho.