Lembra da Jéssica e Kauê? 16 anos depois, respire fundo; eles estão irreconhecíveis

PUBLICIDADE

Você se lembra da Jéssica e do Kauê? Eles foram os primeiros apresentadores mirins do Bom Dia e Cia. A dupla de apresentadores entrou no ar em 2003, substituindo Jack. Jack e Eliana tinham sido um fenômeno de audiência e o SBT precisava de um substituto à altura para elas. 

Jéssica, após participar do programa, ainda apresentou a Sessão Premiada. Ela trabalhou como apresentadora até o ano de 2011. Após a morte da mãe, Jéssica decidiu abandonar a carreira artística. 

Jéssica Esteves foi a primeira apresentadora mirim do Bom Dia e Cia. Ela e Kauê, como mostra uma matéria do site BOL, comandaram o programa em 2004. Em 2018, após anos fora da atração, Jéssica subiu ao altar. Veja abaixo um antes e depois da apresentadora, que aparece na foto a seguir vestida de noiva. 

11 anos após deixar a apresentação do Bom Dia e Cia, Kauê ganhou alguns quilinhos a mais, o que é comum com a chegada da fase adulta. O rosto dele ainda lembra aquele da época em que o rapaz fez parte de um dos programas infantis mais duradouros da televisão do Brasil. 

Kauê tem o seu Instagram bloqueado. No entanto, no Facebook, o então apresentador divulga raras imagens, quase todas relacionadas a futebol. Na bio da rede social, ele diz que trabalhou como analista de marketing de uma empresa de telefonia. 

Jéssica Esteves é casada com Daniel Rodrigues. “Pessoal, me enviem fotos do dia mais feliz da minha vida para mim? Afinal, eu e meu maridinho curtimos tanto que nem encostamos no celular!”, chegou a dizer Jéssica ao falar sobre o tema.