Marília Mendonça posta foto sem maquiagem; respire fundo e tente não ficar chocado

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça é um dos grandes sucessos da atualidade na música sertaneja. Ela arrasta uma multidão de fãs em seus shows pelo Brasil. A famosa precisou dar uma pausa na carreira e está afastada dos palcos desde o final do ano passado quando entrou em licença maternidade.

A cantora está feliz da vida com a chegada do seu primeiro herdeiro, o pequeno Leo, que nasceu em dezembro de 2019. O pequeno é fruto do relacionamento da famosa com o namorado Murilo Huff, que também é cantor. O casal costuma compartilhar cliques do garotinho nas redes sociais e deixam os fãs eufóricos com tanta fofura.

O último show de Marília Mendonça aconteceu em novembro de 2019 e foi cercado por grande emoção. A rainha da sofrência tinha medo de não conseguir cumprir a agenda de shows até o final da gestação. Após se afastar dos palcos, ela ficou em Goiânia ao lado do namorado aguardando a chegada do pequeno.

https://www.instagram.com/p/B9CfhkSnwV9/

A famosa vai retornar aos palcos neste mês de março e já tem apresentações agendadas para nos dias 6 e 7 de março. O vento vai acontecer no Espaço das Américas, em São Paulo. No entanto, antes de voltar a trabalhar, a famosa está curtindo o restinho de suas férias ao lado do amado. Inclusive, a cantora fez uma selfie e compartilhou o momento de descanso com os fãs.

A famosa apareceu sem nenhuma maquiagem e ainda brincou com a legenda. “De cara, cabelos e alma lavada”, escreveu a famosa. A cantora mostrou o quanto é linda mesmo sem estar usando nenhum tipo de filtro ou maquiagem. A maioria das celebridades não gostam muito de mostrar o rosto sem maquiagem, mas Marília Mendonça pareceu muito tranquila e demonstrou que é linda naturalmente.