Musa da banheira do Gugu revela segredos mais obscuros; quase apanhou

PUBLICIDADE

Fernanda Lippi bombou nos camarotes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela foi escalada para ser a nova musa da banheira do Gugu, em uma espécie de polêmica homenagem ao apresentador Gugu Liberato, morto no final do ano passado. O quadro foi responsável por fazer o programa de Gugu chegar aos picos de audiência na grande São Paulo. 

Fernanda Lippi chegou a protagonizar uma polêmica na TV sendo a nova musa. Ela e o apresentador Dudu Camargo, que comanda o Primeiro Impacto, no SBT, tiveram que ficar juntos na mesma banheira. Nelson Rubens pediu ao pupilo de Silvio Santos que fingisse que estava pegando sabonetes. Dudu Camargo não se viu por rogado e fez a simulação.

Sobre a polêmica anterior com  Simony, na qual Dudu foi  acusado de assédio, a modelo deu sua opinião. “Achei superchato. Não se faz isso nem de brincadeira. Mas em nenhum momento ele me desrespeitou“, garantiu ela ao falar sobre o tema. 

A modelo disse que ficou sabendo da vaga para ser a “musa da banheira do Gugu” no Carnaval a partir de uma rede social. Ela se inscreveu e foi chamada. Para Fernanda Lippi, tudo foi uma ótima maneira de homenagear um dos apresentadores mais queridos da telinha.

A musa é velha conhecida da RedeTV1. Ela já fez várias pegadinhas para o programa de João Kléber e quase apanhou na televisão. “Era uma pegadinha de perfume afrodisíaco que eu passava em um casal. Eu e a outra atriz cheirávamos o moço, daí a mulher ficou com muito ciúme e quis bater em mim’, lembrou a atriz, que teve que sair correndo.