Falecida em 2012, Hebe Camargo ‘volta à vida’ após oito anos e emociona os brasileiros

PUBLICIDADE

Em 2012, o Brasil ficou mais triste com a morte de Hebe Camargo. A veterana da televisão esteve por longas décadas alegrando os lares dos brasileiros com os seus programas de grande sucesso e audiência. Caso estivesse viva, ela completaria no próximo domingo, dia 8 de março, os seus 91 anos de vida.

Em homenagem póstuma à artista, na manhã do mesmo dia será celebrada em São Paulo uma missa em memória de Hebe Camargo, sob a presidência do padre Marcelo Rossi. O evento acontece no Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, localizado na região de Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista, e muitos fiéis são aguardados.

Ainda em memória de Hebe Camargo, a artista voltará à vida com a exposição Hebe Forever. O evento será realizado no Morumbi Shopping entre os dias 8 e 10 de março, e da mesma forma uma legião de fãs são esperados para prestigiarem a homenagem feita para a rainha da televisão brasileira.

Os que passarem pela exposição terão a oportunidade de conhecer bem de perto alguns itens raros que fizeram parte da vida da apresentadora. Além de figurinos inéditos, haverão também réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, seu carro, louças, discos, fotos, além de bolsas, calçados e outros acessórios. Serão mais de 200 itens.

O objetivo da exposição, que conta com a curadoria geral do sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessuti, é celebrar a vida de uma das mais importantes e icônicas artistas da televisão brasileira. Enquanto isso, a cenografia conta com participação especial do arquiteto João Armentano.