in

Mãe desabafa após bebê não parar de sorrir para médica: ‘3 meses e já me fez de besta’

Divulgação/Revista Crescer
Publicidade

As mães que tem criança em casa sabem o quanto é necessário prestar atenção. Afinal de contas, uma hora eles estão bem e, do nada, podem começar a sentir alguma coisa. No entanto, a maioria das mães já devem ter passado pela experiência de ter uma criança doente em casa e assim que chegam ao consultório médico, elas agirem como se tivesse tudo bem.

Pois foi justamente isso que aconteceu com uma mãe, moradora de Recife, em Pernambuco. Na semana passada, a bebezinha de três meses, filha da pernambucana, acabou trolando a mãe. “Corremos para socorrer Samantha, quando chegamos na emergência, a criança faz isso! 3 meses e já me fez de besta”, desabafou a mãe da pequena.

Publicidade

Adriane Palmeira fez o desabafo em sua rede social e compartilhou o vídeo da consulta. Na imagem, a pequena aparece olhando para a pediatra e não para de sorrir. A mãe fica sem entender nada e o pai grava a cena enquanto a filha ri para a médica. Adriane, completamente sem jeito, tenta explicar para a médica que a filha estava passando mal, toda mole.

Publicidade

Experiente, a médica disse que os pequenos costumam mesmo fazer isso com os pais. Durante uma entrevista concedida pela mãe à revista Crescer, ela disse que procurou ajuda médica, pois a menina estava passando mal e vomitando. Adriana contou que a filha já estava apresentando um quadro de diarreias há alguns dias, apesar de estar sendo medicada em casa, não havia melhorado.

Publicidade

Corremos para socorrer Samantha, quando chega na emergência a criança faz isso!3 meses, e já me faz de besta 🤣🤣🤣🤣🤣=> sigam ela no instagram @samantha.barbosaa

Gepostet von Adriane Marques am Sonntag, 23. Februar 2020

A mãe contou que deu banho na pequena e colocou para mamar. Poucos minutos depois, a garotinha começou a vomitar e os pais resolveram levar a menina ao hospital. A mãe da pequena Samantha disse que chegou no consultório preocupada e quando começou a contar para a médica o que estava acontecendo, a filha começou a rir e não parava. Ela disse que ficou parecendo dramática, já que a atitude da filha era bem diferente e parecia estar esbanjando saúde.

A menina precisou ficar em observação e chegou a tomar uma injeção no hospital. Felizmente, está tudo bem com Samantha e após a consulta ela melhorou. O vídeo compartilhado da pequena viralizou nas redes sociais.

Publicidade
Shyrlene SP

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br