Mãe desabafa após bebê não parar de sorrir para médica: ‘3 meses e já me fez de besta’

PUBLICIDADE

As mães que tem criança em casa sabem o quanto é necessário prestar atenção. Afinal de contas, uma hora eles estão bem e, do nada, podem começar a sentir alguma coisa. No entanto, a maioria das mães já devem ter passado pela experiência de ter uma criança doente em casa e assim que chegam ao consultório médico, elas agirem como se tivesse tudo bem.

Pois foi justamente isso que aconteceu com uma mãe, moradora de Recife, em Pernambuco. Na semana passada, a bebezinha de três meses, filha da pernambucana, acabou trolando a mãe. “Corremos para socorrer Samantha, quando chegamos na emergência, a criança faz isso! 3 meses e já me fez de besta”, desabafou a mãe da pequena.

Adriane Palmeira fez o desabafo em sua rede social e compartilhou o vídeo da consulta. Na imagem, a pequena aparece olhando para a pediatra e não para de sorrir. A mãe fica sem entender nada e o pai grava a cena enquanto a filha ri para a médica. Adriane, completamente sem jeito, tenta explicar para a médica que a filha estava passando mal, toda mole.

Experiente, a médica disse que os pequenos costumam mesmo fazer isso com os pais. Durante uma entrevista concedida pela mãe à revista Crescer, ela disse que procurou ajuda médica, pois a menina estava passando mal e vomitando. Adriana contou que a filha já estava apresentando um quadro de diarreias há alguns dias, apesar de estar sendo medicada em casa, não havia melhorado.

Corremos para socorrer Samantha, quando chega na emergência a criança faz isso!3 meses, e já me fez de besta 🤣🤣🤣🤣🤣=> sigam ela no instagram https://instagram.com/samantha.barbosaa?igshid=28zo33jls8wp

Posted by Adriane Marques on Sunday, February 23, 2020

A mãe contou que deu banho na pequena e colocou para mamar. Poucos minutos depois, a garotinha começou a vomitar e os pais resolveram levar a menina ao hospital. A mãe da pequena Samantha disse que chegou no consultório preocupada e quando começou a contar para a médica o que estava acontecendo, a filha começou a rir e não parava. Ela disse que ficou parecendo dramática, já que a atitude da filha era bem diferente e parecia estar esbanjando saúde.

A menina precisou ficar em observação e chegou a tomar uma injeção no hospital. Felizmente, está tudo bem com Samantha e após a consulta ela melhorou. O vídeo compartilhado da pequena viralizou nas redes sociais.