Resumo Amor de Mãe, episódio de quarta (11): Magno se afasta de Betina definitivamente

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira, dia 11, na novela Amor de Mãe, Álvaro ameaçará prestar queixa contra Davi após apanhar do ativista. O ex-namorado de Vitória está certo que o empresário inventou que estava salvando a vida de Raul só para que todos passassem a pensar que ele é um herói e não um vilão.

Tiago e Nicolas terão uma nova briga e Raul decidirá chamar a atenção de Miranda e Matias, deixando o clima tenso entre eles. Jane se sente incomodada com a forma como Thelma vem tratando Camila e conversa com a amiga, explicando que ela precisa tomar mais cuidado no relacionamento com a nora, pois ela é a mãe do bebê que ela gerou.

Lurdes começa a pensar no que Jane lhe previu e fica imaginando onde Domênico poderia estar, pois ela passará a acreditar que o filho está bem mais próximo do que imagina. Oliveira se mostra admirado com Danilo e diz que o rapaz fez alterações importantíssimas no menu, o que certamente atrairá muito mais clientes.

Raul conversa com Vitória e conta que teve uma briga feia com Matias, então ela se oferece para se encontrar com Miranda e ver o que pode ser feito, mas o empresário fica em dúvida se esta seria a melhor alternativa. Camila tenta amamentar o filho mais uma vez e fica desesperada por não conseguir. A professora começará a se sentir muito mal por não poder amamentar o bebê.

Magno pensa sobre sua relação com Betina e decide que é melhor ficar bem longe da enfermeira. Matias revela que Lurdes precisará passar por uma cirurgia. Álvaro fica uma fera com Belizário, depois que Raul decidiu que a PWA irá patrocinar um programa elaborado por Davi.

Danilo é assaltado mais uma vez e ele vai atrás de Durval para pedir ajuda. Lurdes conversa com Jane e ela procura tranquilizar a babá a respeito de sua visão.