Amor de Mãe, capítulo 100: Thelma mata mãe de Camila, e Lurdes se aproxima de Domênico

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está caminhando para o capítulo 100 e grandes novidades prometem surpreender o público da trama. Como de praxe em novelas, o centésimo capítulo guarda grandes reviravoltas e costuma dar um novo recomeço para a história, e com o folhetim de Manuela Dias não será diferente.

Previsto para ser exibido no próximo dia 19 de março, o capítulo 100 irá arrancar de uma vez por todas a máscara de Thelma e confirmará as especulações de que a personagem de Adriana Esteves se tornaria a grande vilã da novela. Após dar tantos indícios de seu mau caráter, a comerciante será capaz de matar pela primeira vez.

Com a chegada da mãe biológica de Camila na trama, Thelma se sentirá acuada após Rita descobrir que ela tem intenções de dificultar a vida de Lurdes em busca do filho Domênico. A personagem de Mariana Nunes chegará a confrontar a empresária e acabará assassinada no centésimo capítulo.

Após uma calorosa discussão, Thelma não deixará barato a afronta de Rita e atropelará a mãe de Camila a sangue frio. A partir daí a comerciante não poupará esforços para que Lurdes não descubra que Danilo é Domênico, deixando em evidência sua vilania.

Outro fato que marcará o capítulo 100 é que Lurdes irá se aproximar ainda mais de Domênico. Antes de ser assassinada, Rita dará pistas valiosas a babá e contará que um enfermeiro tem anotações com os nomes das crianças compradas por Kátia. A personagem de Regina Casé ficará bem perto de descobrir que Danilo é Domênico mesmo com as investidas contrárias de Thelma.