Amor de mãe: passado de Rita com Kátia é revelado e segredo sobre Domênico aparece

PUBLICIDADE

Pouco a pouco, Amor de Mãe está revelando seus grandes mistérios e já mostrou ao público quem é a mãe biológica de Camila. A relação entre Rita e a filha não foi das melhores e a professora deu um chegá pra lá na mulher que a pariu, logo após descobrir toda a verdade.

Nos próximos capítulos da trama, Rita não desistirá de conquistar o amor de Camila e decidirá deixar a cidade de Malaquitas rumo ao Rio de Janeiro. Já em terras cariocas, a personagem de Mariana Nunes irá procurar Lurdes para uma franca conversa  sobre seu passado e revelará sua ligação com Kátia.

Rita contará como resolveu abandonar Camila e também que por pouco não acabou vendendo a criança para a traficante Kátia, que na época estava em Malaquitas para comprar Domênico. Durante o papo revelador com Lurdes, a mãe de Camila também dará novas pistas sobre o filho vendido da babá.

A nova personagem de Amor de Mãe dirá a Lurdes que um enfermeiro, da época em que Domênico foi vendido pelo pai, costumava anotar os nomes da crianças compradas por Kátia no hospital do Bairro do Passeio. A babá ficará esperançosa para encontrar o filho e decidirá contar o segredo sobre Domênico para Thelma.

Thelma, que a essa altura da novela já saberá que Danilo é Domênico, ouvirá a história contada por Lurdes e logo bolará um plano para sumir com as anotações. Porém, as intenções da comerciante ficarão bastante evidentes para Rita, que se tornará vítima de Thelma.

A mãe de Camila irá confrontar Thelma e acabará levando a pior. Rita terminará atropelada pela empresária, que fará de tudo para esconder seu maior segredo de Lurdes e Danilo.