Lembra dele? 30 anos após Esqueceram de mim, astro reaparece irreconhecível

PUBLICIDADE

Um dos astros televisivos mais conhecidos de todos os tempos é Macaulay Culkin. Ele ficou conhecido, graças ao filme Esqueceram de Mim. O longa é um dos maiores sucessos de sessões como a ‘Sessão da Tarde’, exibida aqui no Brasil há décadas. No entanto, na vida real, a história de Macaulay Culkin teve altos e baixos. 

Após o filme, não faltaram notícias que garantiam que ele estava tendo problemas com a Justiça e com o uso de drogas. Macaulay Culkin, no entanto, tem uma nova chance para brilhar. De acordo com informações do site Observatório do Cinema, o ator estará na 10ª temporada de American Horror Story. 

Durante sua juventude, o ator apareceu em registros bastante polêmicos, como o que ele está com um cigarro nas mãos. Para muitos, era a vontade do artista de tentar afastar de vez a imagem de garotinho, que ficou famosa graças ao filme Esqueceram de Mim, que agora no ano de 2020 completa 30 anos. 

Veja abaixo uma foto que mostra como Macaulay Culkin está agora. Ele está irreconhecível, quando comparado a registros em que aparece super magro e abatido. 

Em outro registro, o ator faz piada com a própria história e aparece todo “destruído” para uma foto no Instagram, onde tem quase um milhão de seguidores. 

A presença de Macaulay Culkin na série americana teve enorme repercussão. Muitos fãs do eterno astro mirim desejaram que tudo ficasse bem com ele. “Nossa, estou muito feliz por você. Tomara que dê tudo certo e seja mais um sucesso em sua carreira”, disse um dos fãs de Macaulay Culkin em uma rede social.