Herança maldita: irmão vence irmã na Justiça e fortuna de Betty Lago tem reviravolta

PUBLICIDADE

Uma reviravolta marcou a briga pela herança da atriz  Betty Lago. Os filhos da atriz brigavam pela fortuna de  Betty Lago, que faleceu no ano de 2015, vítima de um câncer. 5 anos depois do falecimento, a filha da atriz, Patrícia, não aceitou o testamento feito pela mãe. Nele,  Betty Lago deixaria 80% para o filho Bernardo e apenas 20% para ela. 

Patrícia entrou na Justiça e tentou reverter a ação. Ela alega, entre outras coisas, que a mãe não estava consciente quando esse testamento foi lavrado. No entanto, a Justiça decidiu dar razão ao irmão. Ao analisar os documentos, a juíza que deu a sentença entendeu que nada provava que ela estava incapaz, quando o testamento foi assinado. A defesa de Patrícia, segundo o programa de Sônia Abrão, vai recorrer à instâncias superiores. 

Bernardo, por sua vez, pronunciou-se por nota. “Repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vem sendo distorcidos até o momento. Foi por vontade própria”, disse o filho de Betty Lago, que agora pode ficar mesmo com os 80% de tudo o que era da mãe. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as repercussões a respeito da reviravolta que teria ocorrido na disputa pela herança da atriz Betty Lago, um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. 

Vale lembrar que essa não é a única briga judicial envolvendo uma família de famoso que tem repercutido em todo o país. Outra ação que tem dado o que falar é a briga pela herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O comunicador acabou falecendo no ano passado, em um grave acidente.