Lívia Andrade detona Eduardo Costa e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais polêmicos do mundo do sertanejo tem nome e sobrenome, Eduardo Costa. Ele, recentemente, divulgou algumas imagens nas redes sociais, nas quais foi acusado de uso de photoshop. Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, Eduardo Costa voltou a ser notícia. Dessa vez, o ídolo foi detonado ao vivo pela apresentado Lívia Andrade. 

A apresentadora do Fofocalizando aproveitou o espaço no SBT para falar a respeito do comportamento de  Eduardo Costa. Para a apresentadora, Eduardo parece que fez um verdadeiro copia e cola e tentou formar uma imagem daquilo que considera como belo. O problema é que Eduardo Costa acabou não ficando nada bem na publicação que ele mesmo divulgou na web. 

“A gente tenta dar um sossego, mas você não colabora! Tá tão natural quanto a luz do dia. Parece que pegaram um corpo e emendaram”, disse Lívia Andrade, que continua à frente do programa,  que tem ainda nomes como o de Mara Maravilha e Leão Lobo. Nas redes sociais, telespectadores do SBT foram à loucura com o fato de Lívia comentar a situação. ,Muitos concordaram com a contratada do SBT. 

Veja abaixo uma das publicações feitas por Eduardo Costa, na qual ele é acusado de exagerar no uso do photoshop:

https://www.instagram.com/p/B9FtfxXH8xY/?utm_source=ig_embed

O artista se defendeu e disse que as fotos, na verdade, fariam parte de  um projeto maior. “Todas essas fotos fazem parte de; Fora da Lei. #foradalei cês vão se apaixonar por esse trabalho que tá vindo aí. Nada e pra causar, tudo faz parte dessa história. Aguardem. #eduardocostaforadalei”, disse o cantor em sua rede social.