Estado de saúde de Rose Miriam preocupa e notícia não é nada boa; ela foi internada

PUBLICIDADE

A mãe dos filhos de Gugu, a médica Rose Miriam, tenta na justiça provar que era bem mais do que isso. Rose Miriam tenta dizer que era casada com o apresentador da Record TV. Rose Miriam, no entanto, veio também ao Brasil nos últimos dias por questões médicas. Isso porque a mãe dos filhos do apresentador da Record fez recentemente uma cirurgia de redução do estômago. 

O objetivo da mãe de João Augusto, Marina e Sofia era passar por uma análise da operação. De acordo com informações do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, a análise é em caráter emergencial. Os advogados de Rose Miriam dizem que ela está sentindo fortes dores na barriga e que, por isso, necessitou buscar ajuda médica. 

Rose Miriam deve passar por uma bateria de exames médicos e, na sequência, reavaliar a medicação que tem tomado. Por conta desses exames, de acordo com o UOL, Rose Miriam está internada no Hospital São Luiz, no estado de São Paulo. 

“Ela deixou os filhos aos cuidados de dona Odete (sua mãe) e dos empregados. Afinal, quantas mães no Brasil não deixam os filhos com a avó? Existe alguém que inspire maior confiança?”, disse o advogado de Rose sobre quem estaria cuidando das gêmeas menores de idade. 

A resposta do advogado vem após a família de Liberato criticar a postura de Rose, que desapareceu de Orlando, nos Estados Unidos, vindo ao Brasil. A família de Gugu, na época, acusou  Rose de abandonar os próprios filhos. Lembrando que ela, até o momento, já teve duas derrotas na justiça.