Grêmio conta com estreias de peças importantes para a temporada

PUBLICIDADE

O Grêmio entra em campo neste sábado (29) contra o Juventude, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, depois de ser derrotado pelo Caxias na decisão do primeiro turno. Renato Portaluppi, provavelmente, irá com uma equipe mista para o confrontro, pois na semana que vem o Tricolor faz sua estréia na Libertadores contra o América de Cáli, o plano é descansar o elenco para o competição continental.

O zagueiro Paulo Miranda, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, não deu pistas sobre a escalação e valorizou todos os atletas. “Ainda não sabemos, pois ainda vamos treinar. Todos são jogadores de qualidade. Tenho certeza de que todo mundo foi bem instruído pelo professor e vai fazer um grande jogo”, disse o defensor à imprensa.

Partida marca estreias de peças importantes para a temporada

Pedro Geromel deve começar a partida buscando ganhar ritmo de jogo para o confronto da Libertadores. O atleta passou por artroscopia no joelho direito e ainda não entrou em campo na atual temporada.

Contratado junto ao Fluminense, o reforço da lateral-esquerda, Caio Henrique pode fazer a sua estreia com as cores do Grêmio. O jogador esteve defendendo a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico na Colômbia durante o período inicial da temporada 2020.

Outro reforço que pode fazer sua estréia diante do Juventude é o experiente meio-campista Thiago Neves. O ex-jogador do Cruzeiro esteve aprimorando sua parte física desde que chegou em Porto Alegre e agora parece finalmente estar à disposição de Renato.