A reação de Zezé ao ver melhora do pai é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, passou por um momento delicado recentemente. No entanto, o idoso conseguiu se recuperar, como mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. Zezé di Camargo fez questão de se pronunciar diante desse momento. 

O cantor ficou realmente muito feliz com a melhora do pai. Seu Francisco, inclusive, já está morando novamente com a família. Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, chegou a divulgar uma imagem que mostra que Francisco usa um suporte de oxigênio para respirar melhor. Ele está tendo todo o cuidado da família e a forma como Zezé agradeceu a melhora do seu maior ídolo, o próprio pai, tem cortado o coração de muita gente. 

“Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, disse o cantor, que ficou nacionalmente famoso graças ao hit É o Amor. A melhora de Seu Francisco também tem sido acompanhada por Luciano, que com Zezé faz uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. 

Veja abaixo a publicação do cantor sertanejo Zezé di Camargo, na qual ele comemora a recuperação do seu Pai, Seu Francisco. Lembrando que a história da família Camargo já foi contada no cinema e, até hoje, é uma das mais emocionantes da mídia. 

Várias celebridades comemoraram o post de Zezé. O ator e cantor Maurício Mattar, por exemplo, fez um emoticon de fé. O cantor Fábio Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, preferiu usar coraçõezinhos em meio ao estado de saúde atual do Seu Francisco. Fãs, é claro, também postaram declarações de carinho e fé, mostrando como a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é muito querida.