Modelo de 25 anos quase fica cega após tatuar os olhos de preto

PUBLICIDADE

Uma jovem tatuou seus olhos de pretos, uma tendência marcante em algumas partes do mundo. Mas o resultado foi dramático, ela quase ficou cega de um olho.

Aleksandra Sadowska, de 25 anos, moradora da cidade de Wrocław, na Polônia, queria imitar seu rapper favorito, um polonês chamado Pawel Rak, conhecido por seu nome artístico Popek.
  Em 2012, o músico foi o protagonista de um curta-metragem no qual documentou como tatuava os olhos para tingi-los de azul escuro. 

Aleksandra entrou em contato com Piotr A, um tatuador de Varsóvia. Ele concordou em realizar o experimento, cujas consequências para a saúde ainda eram desconhecidas.
O processo consistiu em tatuar a membrana branca do globo ocular de preto. 

É como se eles tivessem apagado o cigarro nos meus olhos. Eu não durmo há dois dias. Estou chorando o dia todo“, foi a sensação que o rapper descreveu após sua própria intervenção. Mas ele não sofreu o mesmo destino que sua fã.

Há evidências claras de que o tatuador não sabia como executar um procedimento tão delicado“, disseram os advogados de Aleksandra.
Quatro anos depois de tatuar os olhos, a jovem quase perdeu a visão  de um deles. O tatuador enfrenta uma possível sentença de prisão. 

Infelizmente, os médicos não têm muito otimismo sobre uma possível melhora. O dano é muito profundo e extenso. Receio ficar completamente cega“, confessou Aleksandra.

A jovem se tornou uma influenciadora por causa de sua aparência. Ela posta fotos com orelhas pontudas, como se fosse um elfo ou uma espécie de fada do mal. 

Não vou me trancar no porão para ficar deprimida. Deixei minha tristeza para trás, ainda estou viva“, disse ela.