Foto da cantora Marília Mendonça ‘como veio ao mundo’ vai parar na internet

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça conquistou o Brasil com as suas músicas, sendo taxada por muitos como a rainha da sofrência. Suas canções são sucesso no Youtube, onde tem 15,2 milhões de inscritos e incríveis 10.021.852.519 visualizações em seus vídeos publicados na plataforma.

A artista utilizou a sua conta oficial do Instagram, onde também é muito popular com 27,3 milhões de seguidores, para publicar uma foto de como veio ao mundo, ou seja, sem nenhum filtro, efeito de foto e maquiagem, apenas a sua beleza natural e simplicidade, o que não é muito comum de se ver no meio das celebridades.

A foto foi postada no stories do Instagram da cantora nesta quinta-feira (27), e escreveu: “De cara, cabelos e alma lavada”. A artista, que foi mãe recentemente de um menino, aproveita suas férias merecidas, visto que, sua rotina é intensa, com a agenda sempre lotada de shows pelo Brasil inteiro.

O descanso de Marília está sendo feito na cidade de Pirinópolis, localizada no estado de Goiás, onde aproveita com seu namorado Murilo Huff e seu filho Léo.

Dias atrás, a cantora divulgou um momento de relaxamento e entretenimento ao lado de amigos e do seu companheiro. Na foto, eles apareciam apreciando a naturea, em um passeio por uma cachoeira. “Acho que eu preciso de um banho de cachoeira, ficar longe da guerra e do computador…”, relatou.

Próximos shows

Embora esteja de férias, já tem data para a cantora retornar aos palcos. Nos dias 6 e 7 de março, ela estará na cidade de São Paulo no Espaço das Américas. Na sexta-feira do dia 20, viaja para Santa Catarina, onde irá se apresentar em Florianópolis.