Como está a cantora Rita Lee aos 72 anos vai te emocionar: parece uma vovó

PUBLICIDADE

A cantora Rita Lee é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Ela ficou conhecida pela variedade de sucessos ao longo de mais de 40 anos de carreira. No entanto, Rita Lee decidiu um dia que deveria descansar. Quando anunciou sua última turnê muita gente acreditava que a artista voltaria pouco tempo depois. 

Já fazem anos desde o anúncio e, até hoje, Rita Lee continua aposentada. As raríssimas aparições da cantora ocorreram em uma ou outra entrevista. Como está Rita Lee emociona muitos fãs da estrela do rock nacional. 

Quando jovem, a estrela era considerada uma das mulheres mais bonitas do seu tempo. Ela também ficou famosa por ser à frente do seu tempo, já que poucas mulheres nas décadas de 1960 e 1970 eram progressistas e Rita era um dos poucos exemplos do rock feminino no Brasil. 

Quando Rita Lee chegou aos 70 anos de idade, ela deu uma série de entrevistas marcantes. A cantora é um verdadeiro ícone da música brasileira e os fãs sentem saudades das suas apresentações. 

Em novembro do ano passado, Rita Lee e Gilberto Gil tiveram um importante encontro. Hoje ela é uma dona de casa, que rega plantas. Rita está adorando o tempo de descanso, que em nada lembra a vida agitada dele. 

Em dezembro, Rita Lee apareceu sentada na cadeira de direção de cinema e criou rumores de que estaria filmando algo importante. 

Rita mora com o marido, Roberto Carvalho. Em 2017, ela falou sobre a motivação de ter se aposentado e o que faz em casa nesse novo período da sua vida pessoal  A revelação foi feita durante o programa Conversa com Bial, da TV Globo.. “Eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”, disse a cantora ao apresentador Pedro Bial.